SCAP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado à Arte da Cutelaria
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 mais algumas das minhas facas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MarcosProença




Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/05/2010

mais algumas das minhas facas Empty
MensagemAssunto: mais algumas das minhas facas   mais algumas das minhas facas EmptySex maio 14, 2010 1:54 pm

mais algumas das minhas facas 88387104mais algumas das minhas facas 86713499mais algumas das minhas facas 44971877mais algumas das minhas facas 47997860mais algumas das minhas facas 67724986

esta ultima no estilo bush fis pra trocar no churrasfacas,o cara que ganhou foi um barbudinho que atende pelo nome de Emerson.

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson ff.

Emerson ff.


Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : São Paulo- Capital.

mais algumas das minhas facas Empty
MensagemAssunto: Re: mais algumas das minhas facas   mais algumas das minhas facas EmptySex maio 14, 2010 6:19 pm

Salve cumpadri essa eu ganhei mesmo show de bola a faquinha em Marcão, forte abraço e continue postando as crias, até.

Emerson ff.
Ir para o topo Ir para baixo
PL-Lopes




Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/05/2010

mais algumas das minhas facas Empty
MensagemAssunto: Re: mais algumas das minhas facas   mais algumas das minhas facas EmptySex maio 14, 2010 10:36 pm

Marcão como vc posta as fotos, eu não consigo colocar nada na minha oficina , nem mensagens e nem fotos. Me de uma ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
MarcosProença




Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/05/2010

mais algumas das minhas facas Empty
MensagemAssunto: Re: mais algumas das minhas facas   mais algumas das minhas facas EmptySáb maio 15, 2010 3:02 pm

salve P.Lopes,da uma olhada la nos tutorias,oDiego coloco um tuto de como colocar fotos.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
TURCARELLI

TURCARELLI


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/05/2010
Localização : Araçoiaba da Serra- S.P.

mais algumas das minhas facas Empty
MensagemAssunto: Re: mais algumas das minhas facas   mais algumas das minhas facas EmptyTer Jun 01, 2010 11:23 pm

Olá Marcão, mas que facas hem, muito caprichadas. Me diz uma coisa, aquelas duas com o cabo avermelhado é o tal de roxinho? Pois se for eu concegui um pedaço, mas não sei o que é.
Outra coisa, não sei se acontece só comigo mas a tela tá grande pra dedéu. Tem algum recurso fora a escala em porcentagem? Pois se eu reduzo nas fotos não dá pra ler.
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
MarcosProença




Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/05/2010

mais algumas das minhas facas Empty
MensagemAssunto: Re: mais algumas das minhas facas   mais algumas das minhas facas EmptyQua Jun 02, 2010 9:03 pm

fala turca amigão,aquelas madeiras avermelhadas é roxinho sim,tratadas com oleo de linhaça.

a tela ta grande assim por causa do jeito que coloquei as fotos,ficaram uma na frente da outra e ñ uma em baixo da outra como deveria,mas ja e problema resolvido,da uma olhada no topico mais recente das duas campeiras como ja esta normal.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mais algumas das minhas facas Empty
MensagemAssunto: Re: mais algumas das minhas facas   mais algumas das minhas facas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
mais algumas das minhas facas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas Facas
» Minhas ferramentas..
» CADE AS FACAS.
» mais uma,pra currasco
» mais uma faca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SCAP :: Oficina :: Oficina do Marcão-
Ir para: