SCAP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado à Arte da Cutelaria
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 AVISO IMPORTANTE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diego.luchese

Diego.luchese


Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 37
Localização : Mato Grosso

AVISO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: AVISO IMPORTANTE   AVISO IMPORTANTE EmptyQui Jul 22, 2010 2:37 pm

Salve amigos, venho pedir a voces um pouco de paciencia, estou mexendo com o novo forum alguns de voces ates ja viram e tal. peço que continuem usando o scap ate que tudo esteja 100% para evitar contratempos e para que ningem sai perdendo. Estou pedindo isso porque hj durante uma atualização no sistema de postagem de fotos acabou resultando em alguns erros. Então aguardem, ma não deixem de usar aqui, que o novo espaço nosso vai ser muito bom, e quando estiver rodando sem falhas ai eu avisarei aqui.


Forte abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
MarcosProença




Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/05/2010

AVISO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO IMPORTANTE   AVISO IMPORTANTE EmptyQui Jul 22, 2010 7:16 pm

valeu Diegão,to no aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego.luchese

Diego.luchese


Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 37
Localização : Mato Grosso

AVISO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO IMPORTANTE   AVISO IMPORTANTE EmptyQui Jul 22, 2010 9:17 pm

Salve amigos, entrem e façam seus cadastros no novo forum, podem olhar a vontade, e se puder aguardem, pois eutou editando o video tutorial de como anexar fotos.

Forte abraço.

cuteleirosbrasil.eu5.org/phpbb3

Lembrando que para as contas serem ativadas voces receberão um email com a ativação, então façam o cadastro e em seguida verifiquem seu email para ativação.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego.luchese

Diego.luchese


Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 37
Localização : Mato Grosso

AVISO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO IMPORTANTE   AVISO IMPORTANTE EmptyQui Jul 22, 2010 11:07 pm

Salve amigos, parece que ta em ordem, criei um tutorial básico de como postar fotos, vai estar postado la e aqui.

http://www.megaupload.com/?d=AHCSF8KO
Ir para o topo Ir para baixo
Diego.luchese

Diego.luchese


Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 37
Localização : Mato Grosso

AVISO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO IMPORTANTE   AVISO IMPORTANTE EmptySex Jul 23, 2010 11:42 pm

Pessoal, voces ja podem usar o forum, vamo la, vamo movimenta o bagulho..

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AVISO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO IMPORTANTE   AVISO IMPORTANTE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AVISO IMPORTANTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SCAP :: Apresentações-
Ir para: