SCAP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado à Arte da Cutelaria
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Faca que reformei para um amigo Pescador, infelismente não tenho as fotos de como era antes, mais adianto que estava bem deteriorada.

Ir para baixo 
AutorMensagem
EDUARDO JR.




Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/05/2010

Faca que reformei para um amigo Pescador, infelismente não tenho as fotos de como era antes, mais adianto que estava bem deteriorada. Empty
MensagemAssunto: Faca que reformei para um amigo Pescador, infelismente não tenho as fotos de como era antes, mais adianto que estava bem deteriorada.   Faca que reformei para um amigo Pescador, infelismente não tenho as fotos de como era antes, mais adianto que estava bem deteriorada. EmptyDom Jul 25, 2010 12:38 am

Faca que reformei para um amigo Pescador, infelismente não tenho as fotos de como era antes, mais adianto que estava bem deteriorada. Facaquereformeiparaumam Faca reformada, a lâmina foi retemperada e polida.

Faca que reformei para um amigo Pescador, infelismente não tenho as fotos de como era antes, mais adianto que estava bem deteriorada. Lminapolida Detlalhe da lâmina.

Faca que reformei para um amigo Pescador, infelismente não tenho as fotos de como era antes, mais adianto que estava bem deteriorada. Detalhedocabo Detalhe do cabo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Faca que reformei para um amigo Pescador, infelismente não tenho as fotos de como era antes, mais adianto que estava bem deteriorada.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mais uma faca
» Faca para caça
» Faca Jambyia para colecionadores
» Tutorial - Básico
» minha primeira faca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SCAP :: Oficina :: Oficina do Eduardo-
Ir para: