SCAP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado à Arte da Cutelaria
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 minha primeira faca

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MarcosProença




Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/05/2010

minha primeira faca Empty
MensagemAssunto: minha primeira faca   minha primeira faca EmptySeg maio 10, 2010 1:18 pm

mola de fusca
cobo:canela saçafra
garda:latão
minha primeira faca P3001101517minha primeira faca P3001101518minha primeira faca P3001101520minha primeira faca P3001101522
Ir para o topo Ir para baixo
Diego.luchese

Diego.luchese


Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 37
Localização : Mato Grosso

minha primeira faca Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira faca   minha primeira faca EmptySeg maio 10, 2010 1:25 pm

Salve amigo, gostei da faquinha, esse tipo de desenho me agrada muito. Parabéns.

Continue mostrando seu trabalho por aqui, vamo faze esse forum bomba.

ABraço
Ir para o topo Ir para baixo
MarcosProença




Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/05/2010

minha primeira faca Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira faca   minha primeira faca EmptySeg maio 10, 2010 1:37 pm

briga do diegão
dis ai ,tem outro jeito de botar fotos,desse jeito as fotos sairan muito grandes,como fasso pra sairem no tamanho normal?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Diego.luchese

Diego.luchese


Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 37
Localização : Mato Grosso

minha primeira faca Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira faca   minha primeira faca EmptySeg maio 10, 2010 2:47 pm

Marcos andei dando uma lida na ajuda do forum, e a maneira de postar é do geito que fiz no tutorial mesmo, quanto ao tamanho voce pode dimensionar a imagem no seu pc usando um aplicativo que acompanha o o word e excel chamado "microsoft office picture manager" e usando a resolução 640x480, como sei que a grande maioria como eu gosta de ver os detalhes uma foto pequena ficaria meio sei la, então podes postar somente o link da imagem la quando voce poe "exibir tamanho máximo" que dai podemos ver a imagem em tamanho grande e bem detalhada.

Qualquer coisa pode perguntar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





minha primeira faca Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira faca   minha primeira faca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
minha primeira faca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FACA 017
» mais uma faca
» Faca Tatu R$ 120,00.
» minha segunda faca
» Faca Estilo Tesoura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SCAP :: Oficina :: Oficina do Marcão-
Ir para: